A exclusão de mensagens de uma conversa, ou das conversas inteiras, podem ser feitas apenas por um usuário cujo perfil possua a Permissão para visualizar e editar todas as conversas da escola. Por padrão, essa opção está habilitada apenas aos usuários do perfil Administrador.
![](https://help.sistemaquality.com.br/wp-content/uploads/2021/08/image-27.png)
Exclusão de Mensagens
Ao passar o mouse por uma mensagem na conversa, será exibido o botão para excluir a mensagem. Ao clicar no botão, será requisitado ao usuário confirmar a exclusão preenchendo o campo de texto. Após isso, a mensagem será removida, e não poderá mais ser visualizada por nenhum participante da conversa, pelo criador ou mesmo pelo usuário administrador de conversas.
![](https://help.sistemaquality.com.br/wp-content/uploads/2021/08/sq-crm-excluir-mensagem.gif)
Exclusão de Conversas
Clique no ícone localizado no canto superior direito, ao lado do título e dos participantes da conversa. Clique no botão e selecione a opção “Excluir Conversa“. Será requisitado ao usuário confirmar a exclusão preenchendo o campo de texto. Após isso, a conversa será removida, e não poderá mais ser visualizada nem acessada por nenhum dos participantes, pelo criador ou até mesmo por um usuário administrador de conversas.
![](https://help.sistemaquality.com.br/wp-content/uploads/2021/08/sq-crm-excluir-conversa.gif)