No cadastro do aluno na Aba ‘Documentos’, você pode adicionar um novo documento, após realizar a alteração do documento com as tags do sistema conforme o artigo que pode ser acessado clicando aqui.
Pelo cadastro do aluno você pode adicionar ou filtrar os documentos por dois tipos, Modelo de documento do aluno, e modelo de Boletins.
![](https://downloads.intercomcdn.com/i/o/122713470/b372d1499e0ec263cef0408d/image.png)
Para adicionar um novo documento, clique no botão ‘Adicionar Documento’, irá abrir o formulário para cadastro, informe um nome e o tipo do documento, e selecione o arquivo do documento clicando no botão ‘Adicionar’, clique em ‘Fazer Upload’ que o arquivo será adicionado na lista de documentos.
![](https://downloads.intercomcdn.com/i/o/122714141/54ddf3803870a399c46daad4/adiiconar+documento+.gif)
Na lista de documentos, é possível Baixar o arquivo com os dados do aluno, basta clicar em ‘Baixar documento com os dados do aluno’ ou também visualizar o documento com os dados preenchidos clicando na opção ‘Visualizar documento com os dados do aluno’ .
Para remover um documento basta clicar na opção ‘Remover modelo de Documento’ e confirmar a remoção do documento.