✔ Após gerar a remessa no sistema, é possível visualizar os dados desse arquivo — na lista, na coluna “Ações”, selecione a opção Visualizar Remessa:

**Observação: esta funcionalidade esta habilitada por enquanto somente para o banco Itaú.
✔ Ao selecionar essa opção será exibida a tela com a leitura da remessa com a opção de exigir somente os detalhes dos boleto/títulos, e a leitura completa do arquivo:


✔ No topo da tabela é possível ver o tipo do arquivo (240 ou 400) e a quantidade de linhas.
✔ É possível exportar essas tabelas usando as opções padrão do sistema (Excel ou PDF). Também há a opção de exportar o arquivo em formato .JSON, gerado durante a leitura da remessa..
Como identificar baixa de um título/boleto, parcela cancelada no sistema?
✔ É possível verificar na tabela de visualização da remessa se um título foi enviado como baixa ou cancelado no sistema. Para isso:
- Tenha o ‘Nosso numero’ do boleto para verificar na tabela de visualização da remessa. é possível identificar no próprio boleto de pagamento esse número.
- Depois loccalziae o arquivo de remessa que foi gerado após a remoção
- Caso não saiba qual, se for mais antigo, no sistema no financeiro geral na fatura cancelada, verifique a data de edição(ultima edição realizada), e com base nessa data verifiquei as remessas geradas após essa data:


- Ao abrir a visualização da remessas você terá de início a visualização de títulos, para conferir o código de baixa desabilite a opção Exibir somente detalhes (títulos/boletos)
- Ao desabilitara opção de detalhes, você verá a tabela completa de dados do arquivo

- Nessa tabela para saber se o título foi envaido com baixa você pode pegar o Nosso numero boleto/título, verificar se o Código de Ocorrência é 02:

- O Código de ocorrência representa a operação solicitada na remessa no caso o código 02 seria a baixa.