2.22 Gestão de Documentos

2.22.1 Ferramenta de Gestão de Documentos Diversos para tramitação interna.

Você pode gerenciar os documentos diversos para tramitação interna acessando a tela “Gerenciamento de Arquivos”, conforme detalhado no artigo explicativo: Como Realizar O Gerenciamento De Arquivos Pelo Sistema?

2.22.2 Cadastro de processos e solicitações com anexo de documentos.

Podemos realizar os processo e solicitações com anexos de documentos através da tela de “Requerimentos”, conforme detalhado no artigo explicativo: CRM – Requerimentos

2.22.3 Acompanhamento da tramitação pelos envolvidos.

Os envolvidos podem acompanhar as tramitações através do Portal, visualizando o Status do processo em “Requerimentos” e visualizando os documentos na aba “Arquivos”, segue detalhamentos nos artigos explicativos:

CRM – Requerimentos

App – Mural Do Aluno (Arquivos)

2.22.4 Emissão de relatórios conforme status.

Podemos realizar a emissão de relatórios de acordo com o Status acessando a tela de “Requerimentos” e clicando no botão “Visão em Tabela”, conforme detalhado no artigo explicativo: Conversas – Filtros E Visão Por Tabela