Conversas – Filtros e Visão por Tabela

Tabela de Conversas

É possível alterar a listagem de conversas para uma visão por tabela, sendo possível visualizar diferentes dados e detalhes dessas conversas.

Além das colunas que são exibidas inicialmente, é possível visualizar uma coluna para cada pergunta pertencente a um questionário do tipo “CRM – Conversas”, assim como as respostas registradas para cada conversa.

Os questionários e perguntas carregados para a tabela serão carregados com base no Tipo de Conversa selecionado na barra lateral. Por padrão, com a opção “Todas as Conversas”, serão exibidos todas as perguntas para qualquer questionário do tipo “CRM – Conversas”.

Ao clicar na linha de uma conversa na tabela, será exibida uma janela para edição de dados da conversa.

As demais opções padrão para tabelas do sistema também estão disponíveis. Tais como pesquisa rápida, controle para exibir diferentes colunas, controle do número de itens por página e exportação da tabela.

Filtros da lista de Conversas

Por padrão, a barra lateral permite filtrar as conversas apenas pelo seu tipo, permitindo selecionar todos, Chat, Requerimento ou Negócio. É possível abrir opções de filtro mais específicas ao clicar no ícone no canto superior direito da barra lateral.

As opções de filtro selecionadas serão aplicadas tanto para a visão em tabela quanto na visão de chat.

Opções disponíveis para filtrar conversas:

  • Data de Início e Data de Fim: Filtros para delimitar período para a data de criação da Conversa.
  • Tipo de Conversa: Idêntico à barra lateral em seu primeiro estado, permite filtrar as conversas pelos tipos Conversa, Negócio ou Requerimento.
  • Status da Conversa: Opção exibida após selecionar o tipo de conversa;
  • Participantes e Usuários de Interesse: Possível selecionar um ou mais usuários de qualquer perfil no sistema.
  • Marcadores: Possível selecionar um ou mais marcadores usados para filtro dos participantes de uma Conversa.

Todas as opções de filtro podem ser usadas simultaneamente, permitindo uma busca específica e completa para as a conversas cadastradas no sistema.

Os filtros de Conversas também estão disponíveis no App e no Portal do Aluno, contendo as mesmas opções.