Em conjunto com os campos disponibilizados para fazer o filtro da lista de conversas, é possível realizar o filtro através de campos customizados e exclusivos.
Os campos customizados para Conversas devem ser configurados pela tela de edição de um Aluno ou Usuário, na aba de Questionários. Deve haver ao menos um questionário do tipo “CRM – Conversas”, com os determinados tipos de Conversa associados.
Os campos dinâmicos serão exibidos na janela de dados de uma Conversa, e podem ser alterados sem a necessidade de salvar a Conversa como um todo.
É possível visualizar os registros dos campos dinâmicos de cada conversa ao alterar a lista de conversas para a visão em tabela e modificar as colunas em exibição.
Para realizar o filtro pelos campos dinâmicos, clique no ícone de filtros na barra lateral esquerda, e então no botão de Mais Filtros. Selecione então o tipo de Conversa desejado para exibir os campos associados a esse determinado tipo.
As opções diferentes para filtros serão definidas com base no tipo da Pergunta (Campo Dinâmico). É possível selecionar valores para um filtro ou para vários filtros ao mesmo tempo. A lista de conversas será filtrada com base em todos os filtros alterados em conjunto.
É possível também limpar os valores selecionados em um filtro individual ou em todos os filtros. Atenção: O filtro será aplicado apenas ao clicar no botão “Filtrar“.