Como acessar e utilizar o relatório de aulas?

🔸 O Relatório de Aulas pode ser acessado a partir do menu principal, dentro da seção de Relatórios.

✔ O Relatório de Aulas apresenta várias opções para filtrar a lista de aulas, incluindo:

  • Data Inicial e Final
  • Turma
  • Professor
  • Aluno
  • Status de Presença do Aluno
  • Cursos
  • Salas de Aula
  • Tipo de Aula
  • Status da Aula

✔ Os filtros de Turmas, Cursos, Salas de Aula, Tipo de Aula e Status da Aula permitem a seleção de vários itens por vez.

✔ O Filtro Alunos Separados?, modifica a visualização das aulas, ao invés de cada linha apresentar uma aula irá apresentar um aluno:

✔ Para aulas que tiveram Reagendamentos, é possível visualizar os dados desse reagendamento, basta clicar no botão ver reagendamentos na tabela:

✔ O sistema disponibiliza as funcionalidades de exportar a tabela em Excel(.xlsx) ou PDF, e modificar as colunas que podem ser exibidas ou não:

✔ Na opção de Modificar tabela, é possível exibir mais dados sobre a aula, como datas e hora separadas da aula, sala, dados da turma, presenças, faltas, entre outras informações, além dos questionários de aula:

Relatório de chamada da Aula

✔ Pela opção modificar tabela é possível habilitar a visualização das colunas com os dados sobre a chamada, como, Quantidade de alunos, Presenças, Faltas ou Chamadas não realizadas:

Questionários de Aulas

Chamada (Aluno Individual)

✔ Para questionários do tipo Chamada (Aluno Individual), respondidos na chamada do aluno, serão exibidas as perguntas na opção Modificar tabela, ao habilitar a exibição das colunas, será possível ver as repostas para a chamada de cada aluno ao habilitar o filtro Alunos Separados?:

Chamada (Aula)

✔ Para questionários do tipo Chamada (Aula), respondidos ao realizar a chamada da aula, serão exibidas as perguntas na opção Modificar tabela, ao habilitar a exibição das colunas, será possível ver as repostas para cada aula na tabela:

🔗 Veja também Como acessar e utilizar o Relatório de chamadas por Turmas?