Como entrar em contato com o Suporte da Quality?

O sistema Quality oferece aos clientes um suporte totalmente humanizado para entender melhor e compreender as solicitações de suporte vindas dos clientes.

🔹 Para solicitar uma ajuda da nossa equipe de suporte, você precisa acessar o chat através do Balão Azul de suporte dentro do sistema:

🔹 O Balão Azul do chat também está disponível na área de Login do Sistema Quality:

Ao clicar no Balão Azul do chat, aparecerá a seguinte tela:

  • Na primeira opção é caso necessite de ajuda com alguma ferramenta do sistema;
  • Na segunda opção é caso você queira sugerir uma nova dela no sistema, ou informar alguma melhoria;
  • Na terceira opção é caso o sistema esteja com alguma dela de erro sendo apresentada na sua tela;
  • Na quarta opção é para falar diretamente com o Departamento Financeiro;
  • Na última opção é para receber um retorno de algum assunto solicitado anteriormente.

Ao selecionar a primeira opção o chat vai enviar uma mensagem pronta, onde encaminha o link do site de Ajuda do Sistema Quality:

  • Caso o link dos treinamentos tenha ajudado, selecione a opção “Os treinamentos Resolveram minha duvida :).
  • Caso ainda haver dúvidas selecione a outra opção: “Os treinamentos acima não resolveram minha dúvida e quero falar com um atendente”.

 🔹Ao selecionar a segunda opção nossa equipe de suporte vai estar aguardando sua solicitação de ajuda:

 ❗ Importante: Após ser atendido será enviado um formulário de pesquisa de satisfação sobre seu atendimento, caso queira avaliar basta clicar no link com as estrelas: