O que é o E-commerce no Sistema Quality?
O módulo do E-commerce disponibiliza a funcionalidade de Assinaturas, a qual permite efetuar cobranças recorrentes, parceladas, ou até mesmo cobranças únicas, utilizando Boletos Bancários, Cartões de Créditos e/ou PIX através dos Planos de Pagamentos.
O que é necessário para utilizar o módulo do E-commerce?
- Homologar uma Conta Bancária da plataforma IUGU.
- Solicitar para a equipe de Suporte, via Chat, os dados necessários para a Emissão de Boletos – IUGU.
- Aceitar o termo para o uso do Cartão de Crédito IUGU.
- Solicitar para a equipe de Suporte, via Chat, o Termo de adesão Cartão de Crédito – IUGU.
- Requisitar o módulo do E-commerce no Sistema.
- Solicitar para a equipe de Suporte, via Chat, habilitar e configurar o módulo de E-commerce para a sua Empresa.
Relacionado:
Como utilizar o módulo de Matrícula Online / Assinaturas / Pagamento (e-commerce)?