Ir para o conteúdo
Treinamento – Sistema Quality
Treinamento - Sistema Quality

  • Atualizações
  • Dúvidas Frequentes
  • API Sistema Quality
  • Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso
Treinamento – Sistema Quality
Treinamento - Sistema Quality

  • All FAQs (Helpie FAQ)
  • Artigos de Treinamento do Sistema Quality
  • Dúvidas Frequentes
  • Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso – Sistema Quality
  • Treinamento – Sistema Quality

Dúvidas Frequentes

  • Como saber o motivo da compra ser negada no cartão de crédito?

    Quando um cliente/aluno tem uma transação negada no cartão de crédito os motivos podem ser diversos. Você pode conferir o motivo acessando o artigo: Como identificar o erro que ocorre ao tentar realizar o pagamento em cartão?

  • Não consigo gerar uma fatura IUGU

    Você deve fazer a ativação da sua conta IUGU no sistema Quality, Siga esses passos: como-ativar-minha-conta-para-gerar-boletos/

Sistema Quality - Sistema de Gestão Escolar