✔ O sistema Quality oferece aos clientes um suporte totalmente humanizado para entender melhor e compreender as solicitações de suporte vindas dos clientes.
🔹 Para solicitar uma ajuda da nossa equipe de suporte, você precisa acessar o chat através do Balão Azul de suporte dentro do sistema:
🔹 O Balão Azul do chat também está disponível na área de Login do Sistema Quality:
✔ Ao clicar no Balão Azul do chat, aparecerá a seguinte tela:
- Na primeira opção é caso necessite de ajuda com alguma ferramenta do sistema;
- Na segunda opção é caso você queira sugerir uma nova dela no sistema, ou informar alguma melhoria;
- Na terceira opção é caso o sistema esteja com alguma dela de erro sendo apresentada na sua tela;
- Na quarta opção é para falar diretamente com o Departamento Financeiro;
- Na última opção é para receber um retorno de algum assunto solicitado anteriormente.
✔ Ao selecionar a primeira opção o chat vai enviar uma mensagem pronta, onde encaminha o link do site de Ajuda do Sistema Quality:
- Caso o link dos treinamentos tenha ajudado, selecione a opção “Os treinamentos Resolveram minha duvida :).
- Caso ainda haver dúvidas selecione a outra opção: “Os treinamentos acima não resolveram minha dúvida e quero falar com um atendente”.
🔹Ao selecionar a segunda opção nossa equipe de suporte vai estar aguardando sua solicitação de ajuda:
❗ Importante: Após ser atendido será enviado um formulário de pesquisa de satisfação sobre seu atendimento, caso queira avaliar basta clicar no link com as estrelas: