Ainda não sabe onde cadastrar uma conta bancária? Leia Como cadastrar e Homologar uma conta bancária.
Ao inserir a plataforma Asaas, automaticamente os campos banco e Tipo da conta serão preenchidos como Asaas e Conta Corrente, pois são padrões do Asaas.
Leia atentamente a descrição dos campos, das Configurações ASAAS, antes de preenche-los.
Descrição dos campos
- E-mail e Telefone do Sócio Administrador:
- Este telefone receberá tokens via SMS para validar operações de segurança como Transferências PIX para outras contas.
- O e-mail e Celular terão acesso à gestão de toda a conta Asaas no Painel Asaas e poderão fazer transferências PIX de todo o dinheiro para qualquer conta bancária externa!
- Não informe e-mail e celular que possam ser acessados por outras pessoas que não sejam o sócio administrador da escola.
- E-mail do Departamento Financeiro:
- Este e-mail ficará visível para os alunos na Fatura ASAAS.
- Quando os alunos responderem a um e-mail automático do ASAAS, a resposta será enviada também para este e-mail.

Envio de documentos
Para que a sua conta bancária seja homologada pela plataforma Asaas é necessário o envio de alguns documentos, aqui estão os documentos obrigatórios dependendo do Tipo de Pessoa responsável pela conta:
Caso seja pessoa Física:
- Documento de Identificação Pessoal (RG, CNH, Passaporte).
Caso seja pessoa Jurídica:
- Documento de Identificação Pessoal (RG, CNH, Passaporte).
- Comprovante do CNPJ

Acesse também: